sábado, 11 de maio de 2013

Uma carta a mais

                 Atendendo a pedidos seus e 
do meu próprio ser,
 posto esse resumo 
de carta pra você.



                 Eu prestei bastante atenção em você e cheguei a uma conclusão que me levou a escrever essa carta. Eu conclui que você não é minha amiga, que não é uma boa pessoa, que você é muito bruta e convencida e eu não gosto de pessoas brutas e convencidas.

                 Portanto eu tenho todos os motivos do mundo pra te detestar, ou pelo menos ter abuso de ti. Mas não tenho. Pelo contrário, eu te amo e digo isso me contorcendo por dentro enquanto meu orgulho está a  guerrear  com minha humildade.

                 você nunca foi minha amiga, você sempre foi mais, uma irmã certamente, irmã daquelas que briga e no instante seguinte ama tão profundamente capaz de morrer ou matar pelo outro.

                 Você não é boa pessoa porque três letras não são suficientes para te adjetivar, para isso eu teria de usar o alfabeto inteiro... Então você seria mais ou menos uma "qwertyuiopasdfghjklçzxcvbnm".

                 Você é mesmo muito bruta, isso ningém pode negar, mas é que um sentimento tão impulsivo como o amor necessita ser expressado de alguma forma, nem que seja por voadoras (rsrsrs) 

                 Seu convencimento é o "pior" de todos os seus "defeitos". Você é extremamente convencida do amor de Deus e sobretudo do amor dele por mim, da minha capacidade de mudança. Só você é capaz de me desvendar pra mim mesma, mesmo aquilo que eu escondo de todos e as vezes até de mim, nosso amigo que tudo ver te revela. Pense como Ele é fofoqueiro (rsrs).

                 Enfim, hoje eu acordei com uma saudade imensa Dele e pensando Nele lembre de você. Porque será né?! Aí escrevi pra você só pra lembrar que te amo e que você é a nega mais branca que eu conheço e a mais desmiolada de todas as minhas amigas. Agora só me resta dizer obrigada a Deus por colocar pessoas como você no meu caminho para cuidar de mim, sei que dou muito trabalho, mas faz parte. Pensou que Ele te daria uma missão pequenininha? Coitadinha de você querida... Eu acho é pouco!


Te amo viu nega!
Que Ele permaneça cuidando de você
e te dando paciência pra cuidar de mim.


Você sabe pra quem é essa carta...



Ass.: Sua amiga loira e trabalhosa
 Y.C



Um comentário:

  1. Tão bruta que já lhe fiz chorar com o silêncio.
    Tão convencida quando não admito que não acredite em sua própria força.
    E boa? Nunca consegui ser. Isto de ser boa é bom, mas nada dá mais prazer q um olhar de espantado sendo apreciado com um sorriso de sarcasmos. Nossa é MA - RA - VI - LHO - SO! ! !
    E que eu e Deus somos assim olha... É a mais pura verdade, pois Ele não mim deixa. kkkkk
    É IM-PRES-SI-O-NAN-TE a capacidade da garotinha aqui... Não tem receita... Então viva a natureza porque é culpa dela de eu ser assim...

    ResponderExcluir