terça-feira, 21 de maio de 2013

Liberdade Já!

Hoje tudo parece cinzas
daquilo que não queimou
o verde já se desbotou
em pleno inverno farto
Quem colocou tudo ao contrário?
Opostos que se contemplam
mas não se completam
o achado foge da busca
a sede não quer beber
o choro não precisa de afago
o mundo não conta com você
O sol amanheceu de outra cor
o calor está sentindo frio
o presente se ausentou
o cheio está mais vazio

Meu mundo anda meio ao contrário
quer fez isso fui eu!
cansei dessa dominação que me oprime
dessa sociedade que me julga
cansei dessa orelha com tanta pulga.
QUERO SER LIVRE!
QUERO SER LIVRE!

Chega de olhos que tudo veem
calem-se as bocas de mim falam
esse silencio que meus gritos calam
não são capazes de me conter
a amordaça se desatou, enfim posso dizer
QUERO SER LIVRE!
QUERO SER LIVRE!

É fácil a pontar o dedo
quando o alvo não é você
é fácil ganhar o mundo
quando tudo é só o que se vê
eu não quero só isso
QUERO SER LIVRE!

A ferida tá na minha pele
é meu o filho abortado
é o meu olho que sangra
é meu o choro calado
eu não quero ser só isso
QUERO SER LIVRE!

O caminho por ai é mais curto
mas prefiro o caminho certo
o seu discurso é bonito
mas nem todo bonito é correto
Não quero ser bonito
QUERO SER LIVRE!

Estende a mão uma só vez
vem você pro lado de cá
sai do seu trono de ouro
é muito fácil falar
quero ver me desafiar...
VEM VOCÊ SER LIVRE!

não doou nada que é meu
preciso do meu corpo pra reencarnar
choro sangue por sua morte
mas não sedo meu sangue pra te salvar
tenho uma lei a zelar
NÃO PRECISO SER LIVRE!

Jaz aqui a minh'alma
sepultada nesse corpo franzino
minha mente outrora escrava
me ensinou a pensar sozinho
pensar que o passado é contado
pensar que o presente é vivido
e o futuro é só um estado de espírito.

Abram as cortinas
o circo já está montado
o discurso já foi ensaiado
toda a platéia chegou
quem não veio ligou a TV
todos estão a postos
pode prometer vida eterna
mas a sua acaba já já...

Palmas pra sociedade do espetáculo
pena que meu circo já fechou
o picadeiro virou meu quarto
e a lona novinha eu vendi
tive que pagar o preço
por ter escolhido ser livre!

vivendoesonhando.spaceblog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário