terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Declaração de MIssão

Quero aos 80 anos
Um álbum de fotos diverso
Diversas histórias pra contar
Contar todas aos meus netos.

Quero num futuro próximo
Ter você ao meu lado
Estar ao lado de quem amo
Amar cada vez mais pessoas.

Quero com o cabelo grisalho
Lembrar do que fiz no passado
Passar o meu tempo vivendo
Vivências que me fazem melhor.

Projeto uma vida saudável
Rodeada de possibilidades
Possibilitar a mudança nos outros
E outra vez mudar a mim mesma.

Quero mudar dez vidas
E quero viver uma só
Só preciso ser eu mesma
Mesmo que isso mude sempre.

Quero folhear o meu livro
Escrever minha história de sucesso
Sucesso que consegui com os outros
Outros que sempre estiveram aqui.

Quero morrer dormindo
Não quero que ninguém chore
Se chorarem que seja de alegria
Alegria de terem vivido comigo.


Yane Cordeiro

10.01.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário